quinta-feira, agosto 11, 2016

Dica - Decoração


A cortina é um detalhe que faz a diferença na decoração da casa. 

Ainda mais se for assim, toda colorida, feita com os retalhinhos mais lindos do mundo. 

Copy&Paste

Um comentário:

dilita disse...

Oh querida Teresa! Minha conterrânea porque é portuguesa. Mas diga-me é daqui do meu Portugalzinho que é pequeno e lindo, ou é de alguma das Ilha plantadas no Atlântico, e que também são Portugal?

Eu há muito que sou seguidora do seu blog, mas não tenho comentado, embora aprecie tudo o que lá coloca.

Hoje deparei-me com a cortina. Mas que ideia tão interessante. Dantes faziam-se colchas para a cama rematadas com fólhos (aí diz-se babados, não é?) e também saquinhas e tapetes. A minha mãe fez-me uma saquinha para eu ir buscar o folar no dia de Páscoa a casa do m/ Padrinho. Era toda de retalhinhos de sêda. Saudades, saudades, saudades...

Gostava que me desse uma informação. Como rematou a parte inversa? Colocou alguma tela de cola, ou outro tecido a forrar?

Grata desde já.
Beijinho.
Dilita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...