quinta-feira, junho 18, 2015

CANTINHOS ENCANTADORES: CADA UM COM SEU CHARME PARA NOS AGRADAR

Nem sei dizer do que gosto mais neste cantinho.

A decoração é, para mim, perfeita!

Amo aquele nicho com espelho que trouxe brilho ao ambiente, adoro o sofá listrado de branco e preto, fico encantada com aquele piso de taco maravilhoso!! Não é lindo?


Cores claras me encantam, me deixam hipnotizada.
Elas fazem isso com Você também?

Fico olhando para certas fotos como um gato olha para as coisas: como se tudo fosse novidade (quem tem gatos em casa sabe do que estou falando)


Gente, acho este cantinho simplesmente um arraso!

A cor, o móvel de madeira, a cesta, o piso. Bem, amo tudo e vocês?


Sou obcecada por cantinhos de leitura, afinal, sou uma leitora absolutamente compulsiva

Vejam isso aqui: um cantinho de leitura confortável e lindo, não acham?


Esta foto me encantou por causa da luminária. Ah que coisa mais linda!

O efeito da luz/sombra na parede é fantástico.


Varandas, terraços, áreas externas em geral são encantadoras, não são?

A madeira aqui é super convidativa, mas aquele iluminação na prateleira é um truque fantástico. Já imaginaram este ambiente à noite? Gostoso demais!


Este cantinho é pra lá de gostoso, lindo e confortável.

Dá pra se sentar e recostar, ler, conversar, tomar um chá, café. etc etc etc

Sabe aquele momento em que o mundo parece parar para você ser feliz?



ACHADOS DE DECORAÇÃO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...