segunda-feira, maio 18, 2015

O tempo passou...Eu mudei...Você mudou...



Pois é...

A foto é antiga, manchada pelo tempo...

Eu mudei...

O corpo sente as marcas do tempo...

Mas a mente está esquecendo de envelhecer...

Valores mudaram...

Os medos agora são outros...

As saudades são presentes que o passado deixou...

Não são saudades, são lembranças...

Tenho outros blogs, talvez mas frequentados, mas escolhi este por ser um cantinho só meu...

Aqui tem muito da minha história...

O resumo está aqui ao lado...

Ando meio pensativa...

Mas curo meus pensamentos ruins nos meus blogs, dividindo com vocês as coisas que curto...

A foto acima foi tirada num dos shows do Fábio Junior...

Não venho todos os dias aqui, mas gosto muito deste lugar...

Sinto uma energia boa...

Sabem de uma coisa?... Escrevo com a emoção, não sei ser diferente, por conta disso, meus texto tem palavras mal colocadas...

Espero que vocês entendam...

Aprendi a não me importar com isso numa das minhas depressões...

Um psicólogo me disse uma vez: "..escreva Tereza...mas escreva o que vem na sua mente...depois leia ou não...guarde ou rasgue...mas escreva sempre...sem se preocupar se escreveu certo ou errado..."

Sábias palavras...

Façam o mesmo...garanto que vão ficar melhor...

Os poetas escrevem desse modo, mas estou longe de ser alguém que escreve bonito...

Apenas escrevo...

Hoje vim escrever com vocês e pra vocês...

Saudades sempre...

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...