segunda-feira, setembro 22, 2014

Segunda-feira...


Olá,

Hoje acordei com medo da rotina...

Segunda-feira...

Sempre a mesma coisa...

Mais uma semana...

Mais um mês que já vai indo...

Mais um ano...

Mais ou menos?

Já não sei...

Minha rotina está me cansando...

Acordar todos os dias às quatro da manhã, remédios da Paty (minha filha)...

Olhar a janela...Ainda é madrugada...

Computador...Minha distração...

Atualizar meus blogs... Isso eu gosto muito...

Todos dormem ainda...

Minhas cachorrinhas dormem aqui pertinho de mim...Nunca me deixam só...

Aguardar a hora de acordar meu filho...

Olhar a janela...O dia já clareou...

Tomar café...

Arrumar a casa depois de um Domingo... Tudo fora do lugar...

Almoço... TV...Só esporte...

Espiar o Facebook...

Mensagens... Imagens...

Curtir ou nem olhar...

Hoje escolhi este "cantinho" pra escrever...

Escrever ou desabafar...

Desabafar ou reclamar?

Melhor seria agradecer...

Afinal, é mais um dia que Deus me deu de presente...

É mais um dia que tenho pra tentar ser feliz...

Felicidade existe?

Dificuldades  eu sei que existem...

Dizem que a felicidade está sempre ao nosso lado, mas queremos sempre uma felicidade que não existe...

Pois é amigas...

Hoje é segunda-feira...Amanhã será terça- feira...

Essa é a rotina da minha vida...

Saudade do passado...

Medo do futuro...

Mas hoje é bem melhor dar um "bom dia" e sorrir...

Beijos...

[maria tereza cichelli]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...