domingo, agosto 03, 2014

Eu sou mulher...


"Eu sou mulher, 

Uma mulher, sem alarde ou medida, surgindo a cada momento, armada e desarmada, derrotada e vitoriosa, transparente e opaca, espelho e reflexo. 

Eu sou uma tela em branco, eu sou um esboço, todo o desenho e cor, combinação inacabada ... 

Brigo com insolência quando a minha razão, tem razão. 

Sou uma mulher que grita a minha verdade, 

Sou justa, não compartilho de falsidade e meias palavras que acabam em meias verdades. 

Sou indiferente a pobreza de espírito, a falta de humor, a preguiça em pensar e agir, 

Uma mulher que deixa se habitar pelo desejo, pelas paixões insanas, que queimam a pele sem deixar marcas. 

Sou semente, sou árvore madura ao sol que lentamente, estica-se para abraçar o vento e seguir os seus passos, 

Sou a luz e a sombra, viajo por todos os mundos, 

Frequento todos os submundos de todos os lados ... no verso, no laço, no côncavo e convexo. 

Me atiro sem medo de ser feliz, mesmo que encontre o seu abismo pronto para me engolir. 

Essa Cara ... Sou EU !!!" 

G.Fernandes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...