domingo, setembro 08, 2013

Preparada para se sentir uma diva?


“Sabe aquele bofe que vocês têm?! Aquele...! Então, pensem nele.

A coreografia que eu vou passar pra vocês agora, eu fiz quando eu estava deitado no sofá pensando no meu bofe!”

Foi assim que começou a minha aula de stiletto depois de um longo tempo de alongamento pesado!

A música era “Body Party” da cantora Ciara.

O professor, Raphael Centurião, Raphuxa, para os mais íntimos.

Com um salto, que faria inveja a qualquer diva que ele tanto adora, dá um show!

 “O Stiletto começou entre as divas norte americanas, como a Beyoncé. É uma dança comercial que foi criada para shows, mas que explora a sensualidade natural da mulher. Acho que esse é o principal motivo de tanta procura. Afinal de contas, quem não quer se sentir diva?!

 Ele diz que no início começou a pegar as coreografias de stiletto vendo vídeos na internet. Só depois foi procurar um lugar onde pudesse fazer aula e se aperfeiçoar.

Todo esse processo tem apenas 2 anos!

Perguntei como aprendeu a andar de salto tão bem e ele disse que foi fazendo aula e praticando bastante: “a noite saio de salto só quando tenho algum trabalho, ou quando estou muito inspirado (risos)”. 


Não existe desculpa! Qualquer mulher pode fazer aula de stiletto.

Além de perder em média 700 calorias por aula, a dança melhora a auto estima e diverte com o nome dos passos que variam entre: Joga a lama na recalcada, passa o rímel e puxa a gravata.

Além disso, segundo Raphael, ajuda e é muito mais fácil na hora de conquistar o tal ‘bofe’. E ele diz isso por experiência própria!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...