terça-feira, janeiro 15, 2013

Cocada de Forno


ingredientes 

3 xícaras (chá) de açúcar cristal
300 g de coco fresco ralado (4 xícaras de chá)
1 colher (sopa) de margarina
2 ovos batidos
1 xícara (chá) de leite
 
modo de preparo 

1°- Em uma tigela, coloque 3 xícaras (chá) de açúcar cristal, 300 g de coco fresco ralado, 1 colher (sopa) de manteiga, 2 ovos batidos e 1 xícara (chá) de leite e misture bem.

2°- Transfira a mistura para um refratário e leve ao forno médio pré-aquecido a 180 °C por +/- 40 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva quente com sorvete de creme ou deixe esfriar e sirva com uma calda de maracujá.

MAIS VOCÊ

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...