segunda-feira, novembro 19, 2012

Da cozinha para a decoração


Troque o queijo por pequenas velas e dê um novo uso para os raladores. Os furinhos são perfeitos para criar um efeito aconchegante na iluminação. O ralador básico prateado funciona muito bem, mas, se você quiser mais cor, experimente pintar as peças com tinta spray



Deixe a cozinha em clima de festa usando algum utensílio culinário com design bacana como base para um arranjo. Para o escorredor de macarrão, versões artificiais de papoula, ranúnculo e lavanda



Conchas de sopa podem ser o suporte perfeito para velas. Use as versões que têm um ganchinho no cabo e pendure-as onde você quiser. Ótima ideia para iluminar na medida a festa de Natal



Direto da cozinha, surge o saleiro com nova função. O modelo de parede ocupa pouco espaço e fica bacana se misturado com outros vasos e plantas. Para montá-lo, fure o fundo e use uma camada de pedriscos para drenar a água. Coloque a terra e, então, as duas mudas de miniespada-de-são-jorge


CASA E JARDIM

3 comentários:

Rose disse...

Maria, fui ao mercado procurar essas conchas para plantar suculentas, realmente um luxo isso que por objetos da cozinha na decoração da casa.
Bjs de cá.

Voando como borboletas disse...

Lindas ideias de decoração! Adorei!Bjs

Mirna disse...

Essas imagens me fazem lembrar do Natal. Eu amo o Natal, porque é um feriado cheio de amor. Eu estou pensando sobre os presentes, eu gostaria que meu namorado iria deliciar o perfume 212, porque é o meu perfume favorito. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...