sábado, agosto 25, 2012

Quarto de menino


No quarto das crianças, as paredes receberam revestimento de lambris brancos. O berço e a cômoda, que antes pertenciam ao irmão mais velho, foram cedidos ao caçula


No quarto predominam os tons de branco e azul. Detalhe: o móbile que enfeita a janela foi feito com passarinhos de tecido


O menino alcança os livros que ficam expostos na peça de MDF com acabamento de laca. O móvel ainda complementa a decoração por combinar as listras verticais do tecido aplicado no fundo com as horizontais do papel de parede escolhido para o dormitório


O verde-claro está presente na pintura em meia parede e em detalhes da decoração. O aproveitamento de espaços levou ao emprego de nichos nas laterais da janela, que acomodam acessórios e brinquedos


O quarto tem muitas prateleiras: espaço suficiente para armazenar bolas, bonecos, carrinhos e tudo o mais. O espaço ao centro garante lugar para a diversão


O quarto tem nichos de madeira, onde ficam os carrinhos e os livros. Para aproveitar o espaço em cima da cama foi feito o armário com portas de correr.


O beliche, tem galhos de árvore estilizados, uma cobra verde e até um dossel em formato de folha.

CASA E JARDIM

Um comentário:

Lucelia Silva disse...

oi , passando pra conhecer seu blog e dizer q achei tudo lindo e ja estou seguindo ..a gente ve e morre de vontade de fazer pros nossoa meninso amei .Venho te
convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de
ponto cruz q eu mesma faço ,espero sua visita e se gostar espero q me
siga tb ,bjus Lucélia Silva
http://lusilvaa.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...