quarta-feira, julho 11, 2012

A cozinha deixou de ser apenas um lugar para o preparo de refeições.

É um ambiente também para encontros em família e conversas entre amigos.

Aqui, ambientes inspiradores baseados na cor branca


Na reforma desta casa, a arquiteta deixou tijolinhos à mostra na parede da cozinha. A intenção era fazer um ambiente com cara daqueles galpões antigos


A cozinha desta casa de 276m², com balcão e armários brancos, fica ainda mais clara com os raios de sol que entram através da janela redonda, voltada para a rua.


As banquetas de madeira de demolição e apenas alguns acessórios, como a panela, a batedeira e o liquidificador, dão um toque de cor à cozinha neutra.


A abertura generosa na parede deixa entrar a luz e o verde do jardim. A ilha com bancada "abraça" o fogão, garantindo espaço para pousar utensílios e temperos. Ao fundo, vasos de estanho com temperos.


Mais claridade. A parede que separava a cozinha da área de serviço foi substituída por portas de vidro.


O vão entre a viga da cozinha e o frontão da bancada, de granito peakcook, é fechado por uma janela horizontal, com painéis deslizantes. Para a boa circulação na área da copa, os armários foram embutidos embaixo da janela.


Cozinha clean de uma família de quatro pessoas. Com armários de MDF com acabamento laminado nas cores marfim-claro e branco.


Seguindo o estilo clean do ambiente, a coifa tem desenho moderno. Nas laterais, ganchos servem para pendurar utensílios, que adquirem função decorativa

CASA E JARDIM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...