sexta-feira, maio 11, 2012

DECORAÇÃO ou FONTE DE ALEGRIA?

Hoje tem Decoração...


Ver coisas fofas como esta também me faz sorrir, amo, adoro


Ver idéias simples, super fáceis de fazer e que têm um efeito fantástico, me faz feliz.

Olha só essa capinha para encosto de cadeira. Sabem que já fiz isso em casa numa certa época? É lindo!


Ver coisas como esta, que são um misto de criatividade com alegria, ah!!! isso me faz feliz também


E este arranjo de parede, que eu não tenho a menor idéia do que é feito

Ver uma coisa linda em decoração, mesmo que eu não a entende, me deixa muito alegre!!!


Ver decorações com algumas cores que eu amo, me faz muuuuuito feliz!!

Vocês também ficam???


Ver banheiros lindos, me faz muito feliz!! Olha só, o vidro jateado mudou tudo e aquele lustre??!!


E uma sala com uma cor MARAVILHOSA na parede! Ah isso é para deixar todo mundo que ama cor, apaixonado!!!


E um banheiro que é clean, tem linhas retas e lindo! Também faz você feliz?

ACHADOS DE DECORAÇÃO

Um comentário:

Mona Gouvea disse...

Tudo que me encanta,temos o mesmo gosto,bjão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...