domingo, novembro 06, 2011

"Se nosso amor era eterno, então cade meu final feliz?"


E que o tempo leve só o necessário, e me traga o suficiente...

MEME



Sobras e restos

Uma guirlanda feita com sobras: punhos de lã , meias e flores de feltro. Um verdadeiro mix que acabou rendendo um belo enfeite.


Qualquer coisa pode virar um presente


Como não pensei nisso antes


O negócio é deixar as idéias fluirem e criar, a imageM abaixo, nos mostra que o uso de elementos simples são surpreendentes. Que tal sair do convencional? Criatividade e reaproveitamento juntos podem surtir belos efeitos.


Fronhas de viagem


A gente sabe que criança não gosta da monotonia das viagens longas e o jeito é pensar em algo que possa distraí-las. Este é um travesseiro legal que pode fazer você sobreviver à estrada sem muitos dramas e ao mesmo tempo manter a criançada entretida. Projeto simples e fácil, tem um bolso para colocar livros, canetas, pelúcias e alça que facilita o transporte. Vale também como dica para presentear. Você faz as fronhas e coloca surpresinhas no bolso.


Tudo feito à mão

Retalhos de algodão e mãos mágicas: os ingredientes necessários para fazer as peras e maçãs que são como bichos de pelúcia para nós, crianças grandes. Uma idéia que você pode aproveitar para presentear ainda nesse Natal.


Uma idéia bonita

A idéia bonita são os corações gordinhos e coloridos. Você poderá usá-los de várias maneiras: decorar quartos, como lembranças, presentear,em tamanhos e tecidos diferentes, enfim as possibilidades são infinitas.


Genial!

Existem várias maneiras de ocupar o espaço perdido debaixo da escada. Achei genial essas prateleiras. Uma solução prática e inteligente, além de ser uma forma legal de decoração.

COPY&PASTE

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...