sábado, novembro 19, 2011

"Pessoas perfeitas não mentem, não bebem, não brigam, não erram e não existem.."


A humildade exprime, uma das raras certezas de que estou certo: a de que ninguém é superior a ninguém.

Paulo Freire



Almofada Natalina



Árvore de pano

Uma coisa é certa, não tem como escapar da magia do Natal. Com ou sem tempo, grana ou ideias, o jeito é entrar no clima. Então meu amore, cate seu saquinho de retalhos e mãos à obra! Encontrei estas arvorezinhas que são lindas, de baixo custo (porque você pode usar sobras de tecido) e que podem enfeitar tanto a sua árvore quanto os seus pacotes.


E vale tudo!

Dispor de pouco espaço não significa que você não possa ter um jardim. Eis a prova! Pequenos sacos tricotados acomodam lindamente as suculentas. Inspire-se na ideia e espalhe plantas e flores, afinal o mundo precisa de muitos jardins.


Feita com uma meia

COPY&PASTE



Bolas de Natal customizadas

Está na hora de preparar a decoração para as festas de fim de ano. Em 2011, além dos pinheirinhos e das luzes pisca-pisca, crie seus próprios enfeites. Assista ao vídeo e aprenda a fazer bolas de Natal com retalhos de tecido. Quem ensina é a arquiteta Mari Dabbur


Cabides feitos de cadeiras recicladas

Que tal dar uma nova vida àquela cadeira sem uso, esquecida num canto qualquer de sua casa? O designer italiano Antonello Fusè dá a dica: transformar o encosto do móvel em um divertido cabide de roupas. Para fazê-lo não é preciso muita técnica. Basta cortar a parte a ser utilizada e inserir um gancho de metal. O acabamento fica a critério de cada um.

CASA E JARDIM

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...