quinta-feira, outubro 27, 2011

"Eu queria sair na rua agora e te ver do outro lado da calçada..."



MEME



Um cabideiro legal

As vezes é muito simples transformar objetos do nosso dia a dia em algo criativo. É só ter os olhos atentos.
Repare que para executar a ideia abaixo basta virar os cabides de pernas pro ar. Isso já tinha passado pela sua cabeça?


Acolhedor

Mudar o visual de um ambiente depende muito mais de boas ideias do que de dinheiro. O quarto que você vê acima é um bom exemplo disso. Alguns almofadões coloridos jogados na cama e na parede prateleiras altas exibindo livros e enfeites. Um cenário simpático e acolhedor!


A convidada de honra

Peças coloridas e alegres combinam com bons momentos. Linda esta rede cadeira! Você pode usa-lá para "avivar" aquele ambiente meio "morto".


Um monte de corações

Olha que bonita esta almofada cheia de corações.



Chá com estilo

Não tem coisa melhor do que arrumar a mesa e oferecer gostosuras para a reunião de amigas, né? Fiz uma seleção de utensílios que certamente deixam qualquer mesa linda. Sem regras, aliás o charme está na informalidade e o legal é inventar. Portanto, vale tudo! Misturar cores, usar xícaras e pires de vários modelos, guardanapos diferentes uns dos outros, bules como vaso de flores e por aí vai..


Um candelabro com pernas de móveis

A receita é simples e resultado fica legal. Junte: os pés da cama, cômoda ou cadeira, misture as formas e volumes criando uma harmonia, use cola para fixá-los, acrescente uma pitada de fantasia (à gosto) e nasce um castiçal divertido.

COPY&PASTE

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...