sexta-feira, agosto 19, 2011

Escada surpresa...


Bijuteria ordenada

Sem espaço para acomodar bijuterias? A escada de bambu faz esse serviço. Colocada sobre a cômoda, a peça é leve. Pode ser transferida para o banheiro em caso de uma prova de roupas e acessórios, que precisa do espelho por perto.


Apoio de cabeceira

Transformada em criado-mudo, a escada de madeira com aparência desgastada deixou este quarto com ar romântico, impressão reforçada pela cama de ferro. Trata-se de uma peça única. A colcha e as almofadas com acabamento de trapunto, os pesos de papéis e os vasos fazem parte da coleção da Blue Gardenia.


Prateleiras curingas

Com apenas três placas de MDF, uma escada de pintor e um pouco de imaginação, dá para criar uma falsa – mas prática – estante na copa.


Em série

Para organizar a bagunça, livros e revistas podem ser acomodados com facilidade na escada de madeira. Os degraus ainda facilitam a marcação de páginas, já que são colocadas abertas.


Verde escalonado

De madeira de demolição, a escada aumenta o espaço disponível para plantas na varanda. Em vez de mais uma peça corriqueira, a escada traz o verde em diferentes volumes. Os vasos de fibra de madeira e cimento, ficam organizados, sem tumultuar a área.

CASA E JARDIM

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...