segunda-feira, agosto 08, 2011

"A arte é a recaída de um fervor."

André Gide


"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia."

(Caio Fernando Abreu)



Encontro de ideias

Três sugestões bem simpáticas. Qual delas você escolheria imediatamente? Eu ficaria com a primeira. Essa peça vermelha me serve muito, não vejo a hora de me livrar do sofá xadrez do meu cão.



Um lugar especial pra colocar os tênis


Detalhes que encantam

Uma ideia decorativa, prática e ao mesmo tempo fácil. Perfeita para quem dispõe de pouco espaço. Por exemplo: se você encasquetar que vai receber os amigos na sacada onde só cabe uma mesinha, pronto! Encaixou tudo. Grade na parede, vários baldes, cestas que acomodam os talheres, guardanapos e até flores para completar o visual.


Amor a primeira vista

Já dei a largada na minha coleção de lenços e em breve o banheiro vai ganhar uma cortina igualzinha a essa.


Só para começar a semana

Oh, você já pode ir pensando na primavera, essas duas ideias são perfeitas para a sua varanda. Veja aqui, como fazer o cachepô para as flores.


[VIA]


Para cortina

Começo a semana com essa linda ideia crochetada. Com apenas uma agulha e um fio olha o que se pode criar.

COPY & PASTE

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...