sexta-feira, julho 01, 2011

"Não preciso que seja fácil.... só que não seja tão difícil."


Olhe a sua volta! Quantos presentes Deus deu à você.

MEME



Mosaico

Imagine um canto verde e cheio de vasos como este. Lindo o trabalho da Catherine que também tem uma loja bacana chamada Red Shoes. Se você é curiosa ou trabalha com mosaico, fica a dica.

COPY & PASTE



Móveis e objetos que trazem memórias de família

No alto da estante, uma simpática coleção de pássaros enternece o visual sóbrio do móvel de madeira maciça, com 2,10 m de altura. Em meio aos livros,estão distribuidos objetos e porta-retratos.

CASA.COM



Tiramisú

Ingredientes
6 ovos;
1 xícara de açúcar;
300 g de queijo mascarpone;
300 ml de creme de leite fresco batido;
3 pacotes de biscoito champanhe;
1 copo de café forte;
chocolate meio amargo picado o quanto baste;
licor amaretto a gosto.

Modo de preparo

1 Bata as claras em neve e, no final, acrescente ½ xícara de açúcar.

2 Bata as gemas com a outra
½ xícara de açúcar até formar uma gemada bem branca e com o dobro de volume. Junte a essa gemada o mascarpone e o creme de leite. Misture até formar um creme denso. Em seguida, adicione as claras em neve e misture delicadamente.

3 Molhe levemente os biscoitos no café forte misturado com licor amaretto.

4 Em um pirex, faça camadas, começando com os biscoitos molhados, depois o creme e, por fim, os pedacinhos de chocolate. Leve à geladeira. Na hora de servir, decore com chocolate em pó ou lascas de chocolate.

CASA E JARDIM





DESUMIDIFICADOR I DRY L 300

Esta nova tecnologia torna possível o uso por muitas vezes, não há necessidade de energia elétrica durante o processo de desumidificação

Tamanho: Único

Cor: Única

O desumidificador Pingi i Dry L, é extremamente versátil, sendo ideal para ser usado em áreas pequenas, tais como gavetas, despensas, armários, quarda roupas, bibliotecas, porta malas de carros, banheiros e etc, de fato em qualquer lugar onde não seria possível colocar aparelhos desumidificadores que trabalham com energia elétrica diretamente, protege efetivamente os pertences que possam ser prejudicados pelo excesso de umidade

ALFAIAS

maria tereza cichelli

Um comentário:

Honestino Afonso Xavier disse...

Boa tarde

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 14
1 DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
2 O SENHOR olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3 Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.
4 Não terão conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo, como se comessem pão, e não invocam ao SENHOR?
5 Ali se acharam em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.
6 Vós envergonhais o conselho dos pobres, porquanto o SENHOR é o seu refúgio.
7 Oh, se de Sião tivera já vindo a redenção de Israel! Quando o SENHOR fizer voltar os cativos do seu povo, se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

Abraços

Jesus Cristo te ama!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...