domingo, junho 05, 2011

"Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo."


Um ótimo domingo de frio pra nós todos...




Cocada mole da vó Izabel

Ingredientes

400 g de coco fresco ralado grosso
600 g de açúcar refinado
1 l de água
15 gemas peneiradas
2 cravos-da-índia

Modo de fazer

1. Coloque a água e o açúcar numa panela e deixe ferver até atingir o ponto de fio.

2. Fora do fogo, acrescente as gemas aos poucos, mexendo vagorosamente, até que as gemas atinjam a mesma temperatura da calda. Não pare de mexer para não coagular as gemas.

3. Leve a panela novamente ao fogo médio e junte o coco ralado e os cravos.

4. Deixe cozinhar mais um pouco, até que o coco fique bem envolvido com a calda. Apague o fogo e deixe

CASA E JARDIM



O xadrez deu vida ao ambiente. Imagine se fosse tudo branco..não seria tão bonito. A peça virou o centro da decoração. Concordam?


Um lindo e interessante jogo de estampas da mesma cor. Um papel de parede pode mudar a cara da sua estante


Algumas singelas margaridas pintadas na parede (pode ser adesivo também, né?)


As nossas velhas conhecidas: capas


E esta cozinha com paredes sem azulejo (azulejo, só nas partes molhadas). Vejam que paz, que ambiente gostoso. Viram? É a cor que faz isso!

ACHADOS DE DECORAÇÃO


maria tereza cichelli

Nenhum comentário: