segunda-feira, junho 20, 2011

"Até amanhã..."


"Qual a ordem lógica das coisas
isso importa ou será sem razão
se começar pelço fim
e sua boca em minha pele
minha pele em suas mãos
e suas mãos me enlouquecendo
as idéias e os sentidos
o quarto em desordem
os lencoie em desalinho
será que vamos nos perder no meio do caminho
e o sentido da rua nos obriga
a sentidos opostos
e se o medo de entrar pela porta entre aberta
me afsta de cair e me machucar
e me afastar a lucidez
então viverei de utopia
serei teu mundo e voce me habitará
serei sua razão e voce meu ideal
não importa onde comeceeu ou termine voce
apenas me dê
um beijo de boa noite
e volte amanhã"

Poeta bandido



Flores & Flores


Idéias azuis


Um pouco de humor azul e branco.

Elementos simples transformados em idéias originais.


Faça o seu

Ao invés de papel de presente, saquinhos de tecidos. Essa prática já adotei a horas, adoro essas frescuras!

copy & paste

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...