sábado, maio 28, 2011

"Tenho bom humor, mas não me responsabilizo quando estou sem ele."


" Na solidão de certos dias, eu me invento."

(Carolina Salcides)



Prato rápido para o fim de semana: bolo de coco

Bolo bandejada de coco

Massa:
3 xícaras de farinha de trigo, 6 ovos (6 gemas e 4 claras), ½ xícara de caldo de laranja, ½ xícara de açúcar, ½ colher de fermento em pó
Calda: 1 vidro de leite de coco, ½ vidro de leite, 1 lata de leite condensado

Massa:
Coloque os ovos inteiros na batedeira bater até dobrar de volume, desligue a batedeira e misture o açúcar, a laranja e a farinha de trigo com o fermento em pó. Ponha na fôrma e leve para assar por cerca de 30 a 40 minutos.

Calda: Amorne todos os ingredientes e colocar em cima do bolo ainda quente

Cobertura: Coloque colo ralado (grosso) por cima e leve para a geladeira.

COMER É UM BARATO



Um singelo arranjo, cuja beleza está na escolha das cores


Arrojado isso, hein? Louca por bolsas? Mostre sua coleção!


Sabe aquela paredinha que você gostaria de fazer algo? coloque um papel de parede somente atrás do móvel, só para dar uma equilibrada na proporção. Fica lindo!


Um telefone no quarto? que tal um bem antigo? que diferentão! o espelho também é bacana, né?

ACHADOS DE DECORAÇÃO



Está na hora do chá...

WEB




Charme na cozinha..

COPY & PASTE


maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...