terça-feira, maio 31, 2011

A solução para as olheiras pós-balada


Quem nunca foi para a balada durante a semana e precisou aparecer no trabalho no dia seguinte como se nada tivesse acontecido?

Se não bastasse a ressaca da noitada, suas olheiras acabam confessando o crime do dia anterior. Você chega no trabalho parecendo

Olha só as dicas para você aparecer no dia seguinte como se tivesse dormido as melhores 8 horas da sua vida!

Existe alguma solução rápida para disfarçar as olheiras ao acordar?
Garanto que compressa de água fria desincha! É só levantar e ficar com um lenço regado à água fria na região dos olhos. De 10 a 20 minutos e você estará ótimo. Ah, e a lenda das rodelas de pepino nos olhos também é verídica: o vegetal possui uma substância que ajuda na circulação. Mas não existem milagres de uma hora para outra. O ideal mesmo é não exagerar na noitada (risos).

Produtos também podem ajudar?
Claro! Os cremes para a região dos olhos funcionam, sim. Inclusive, hoje em dia, existem linhas especiais para os homens. Um exemplo é a linha Homme, da Biotherm, que tem um produto específico para olheiras. Lembrando que alguns precisam de aplicação diária para fazer efeito (vale a pena!).

A alimentação faz alguma diferença?
Ter uma alimentação saudável é sempre uma boa. E manter o corpo bem hidratado também. É preciso beber muita água. Corpo saudável, rosto saudável.

Alguma outra dica?
Um outro artifício mais rápido é o uso de corretivos. Se o homem acertar na cor, ele neutraliza o tom da pele e tira as olheiras rapidinho. A ideia não é mascarar e sim neutralizar. Entende a diferença? O homem não deve ter preconceitos! É só usar de uma maneira que não fique muito visível. O melhor conselheiro é o espelho para ver se passou dos limites ou não. Menos é mais. Garanto que o pessoal do trabalho nem vai reparar!

Agora, já sabem: não tem mais essa de aparecer com cara de derrotado no trabalho. Avise seus amigos-pandas também e mande-os tomar uma dose de vergonha pura e sem gelo, porque a solução está aqui.

VIP

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...