domingo, janeiro 09, 2011

O que o tempo não apaga a gente finge que esqueceu.


NDECISÃO: é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa

MEME



Bolo de Tangerina

INGREDIENTES:

Massa

4 unidade(s) de ovo
2 unidade(s) de tangerina
1 xícara(s) (chá) de óleo de canola
2 xícara(s) (chá) de açúcar
2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó


MODO DE PREPARO

Massa

Descasque e pique as tangerinas, tirando os caroços e a parte branca do centro. Coloque os pedaços no liquidificador e bata juntamente com os ovos. Acrescente o óleo e bata mais um pouco.
A seguir, acrescente o açúcar, a farinha e bata. Por último, junte o fermento e bata. Coloque a massa em uma fôrma refratária untada e polvilhada com açúcar mascavo. Leve ao micro-ondas por 8 minutos na potência 80% e mais 3 minutos na potência alta. Desenforme morno.

OBS: Se desejar regue o bolo com uma calda feita com uma xícara (chá) de suco de mexerica misturada com meia xícara (chá) de açúcar.

TERRA



4 dicas para manter a casa organizada – com pets

1. Concentre tudo num lugar só – Deixar todas as coisas do pet juntas, no mesmo espaço, facilita na hora de encontrar o que você precisa e ainda contribui para a arrumação da casa. Petiscos, brinquedos, xampús, escovas e “otras cositas más” podem ficar dentro de uma caixa ou em uma prateleira de um armário na área de serviço, por exemplo. Assim, as coisas não ficam espalhadas pelo chão ou pelos cômodos da casa.

2. Conte com a ajuda de acessórios – Caixas plásticas para guardar os brinquedos, ganchos para pendurar a coleira e outros acessórios, podem ser encontrados em pet shops ou até em lojas que vendem produtos para organização. Se você conta com esses aliados na hora de deixar suas coisas em ordem, por que não apostar neles para arrumar os pertences do seu melhor amigo?

3. Doe o que você não usa – Seu cachorro precisa mesmo de tantos brinquedos e de tantas roupinhas? Que tal, então, doar o que você não usa para quem precisa? Aquele brinquedinho que você comprou na última ida ao pet shop, mas que não fez muito sucesso com o seu cãozinho, pode fazer a alegria de animais que vivem em abrigos ou até mesmo a do cachorro do seu vizinho, por exemplo. Pratique o desapego. Assim, você ganha mais espaço e ainda ajuda outros pets.

4. Coisas importantes fora do alcance – O gatinho fez xixi em cima da sua carteira? O cachorro rasgou aquela revista que você guardou para ler mais tarde? Bem, apesar de serem muito espertos às vezes, os animais nem sempre têm como adivinhar o que é ou não importante para você. A melhor maneira de evitar acidentes desagradáveis é manter todos os objetos que você não gostaria de ver destruídos ou danificados fora do alcance do bichinho.

bicho em casa



O colchão tipo box ganhou uma cabeceira feita com uma chapa de compensado em tamanho proporcional à cama. Ela foi coberta por tecidos de diferentes estampas, grampeados na parte de trás


Pisos de madeira são fáceis de instalar em varandas e podem ser montados sem reformas. Este foi colocado e envernizado em dois dias. Reservou-se um espaço para a namoradeira e os cubos de demolição, que servem de mesa


Na varanda, a mesa feita de tronco de quariquara é palco dos cafés da manhã em família. Ao redor dela, fícus com forração de bulbine, alecrim, manjericão, iúca (que já era dos moradores), mais dois fícus argentinos tipo torre e um fícus argentino tipo treliça (centro). No canto direito, umdos vasos de roseira


Quintal para todos

Estudantes neozelandeses desenvolvem área externa que pode ser anexada a apartamentos

Por Casa e Jardim Online


maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...