sexta-feira, janeiro 07, 2011

"Coragem é o medo aguentando um pouquinho mais."


"Nem o passado existe nem o futuro. Tudo é presente."

meme



Intense Apple Martini

Ingredientes

50 ml de vodca Wyborowa Apple;
10 ml de licor de maçã verde;
20 ml de néctar de maçã.

Modo de fazer

1 Coloque todos os ingredientes na coqueteleira, complete com gelo e bata por 20 segundos.
2 Sirva na taça de martíni e enfeite com 3 fatias de maçã verde, formando um leque.


Alguns improvisos dão tão certo que acabam sendo definitivos. É o caso desta estrutura antiga de máquina de costura, transformada em base de mesa


Criado-baú: como o colchão fica no chão, é possível utilizar um baú, que é uma peça rasteira, como criado-mudo


O armário amarelo fazia parte de uma estação de trem. Hoje, armazena comida e bebida


Flores, xadrezes, poás... Uma mescla de tecidos exclusivos pertencentes ao acervo da artesã Luciana Spina cobre de forma estudada a cadeira. O resultado é harmônico e gracioso. Bastou apenas cola branca para tal. Para o serviço foi empregado, no total, 1,50 m de tecido.


Não importa qual seja a sua religião, tenha por perto as imagens que lhe transmitem confiança, paz e esperança, a exemplo da deusa da dança, peça indiana de madeira entalhada

casa e jardim



Voz da mãe ativa o cérebro do bebê

Cientistas mostram que aquele papo que você tem com o seu filho desde quando ele está em sua barriga estimula áreas do cérebro responsáveis pelas habilidades motoras na fala

crescer



Aprenda a escolher e usar o seu perfume de verão

As fragrâncias mais fortes podem não combinar com o clima e incomodar. “Os perfumes não precisam ser diferentes, podemos usar a fragrância que mais gostamos se elas forem refrescantes”– muito marcantes para o período.

Invista em colônias
Mais leves, são as soluções adequadas para a estação. “Elas são elaboradas com uma menor intensidade de essências e não obedecem a nenhuma proposta de horário”.

Locais de aplicação
Vale a criatividade. E áreas estratégicas, reveladas pela perfumista: “devemos aplicar nas áreas que mais gostamos e que os outros sintam, como braços e nuca, e nas que a pulsação é mais forte, como no pescoço e no pulso”.

Não misture cheiros
Durante a época ensolarada, a hidratação da pele pode ser indispensável. No entanto, fique alerta para não usar um creme hidratante muito perfumado e a sua fragrância predileta. “Certamente ficarão desagradáveis e pesados”, alerta a perfumista.

Perfume e sol
Eles não combinam. Se for à praia, não aplique o perfume, pois pode manchar a pele.

Antes de comprar
O perfume é uma escolha pessoal, às vezes demorada. O melhor jeito de escolher? Experimente. “Devemos borrifar o perfume na pele e voltar à loja mais tarde, quando soubermos como ele se comporta no nosso corpo, uma vez que os aromas são liberados gradualmente”.

gnt


maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...