segunda-feira, janeiro 17, 2011

BBB 11


Bom Dia,

Pois é, ontem foi formado o primeiro paredão do BBB11...

Assumo ser viciada em BBB...

Ainda não tenho um favorito, pois parece não haver nesta edição alguém carismático.

Existem pessoas polêmicas, isso tem...

Uma delas foi emparedada ontem, a Ariadna... Não torço por ela, mas não gostaria que ela saísse agora, talvez por eu já ter convivido no mundo da Moda com pessoas como ela e ter ouvido histórias impressionantes sobre o mundo da prostituição, dos gays e lésbicas...

Ariadna precisa ficar mais um pouco no BBB, precisa se fortalecer...

Acho que estou misturando tudo e principalmente esquecendo que o BBB é um jogo que vale muita grana...

Talvez ela saia, fica pra mim a impressão que mais uma vez ela é expulsa de casa...

Tanta gente sem conteúdo lá dentro... Diogo... Ah, sei lá...

Gosto do Rodrigão, não por ser o mais bonito da casa, gosto do jeito quieto dele ser, não tenta agradar ninguém...

Gosto do jeito dele olhar para seus concorrentes... Observador...

Ontem ele não foi emparedado por pouco...

Me perdoem ocupar este espaço com coisas do BBB, acontece que gosto de gente e o BBB mostra o que pessoas podem fazer por dinheiro...

Começou o jogo...

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...