quinta-feira, dezembro 30, 2010

Minha grande VITÓRIA em 2010...


Pois é...

Já se passaram mais 365 dias da nossa vida...

Nesses 365 dias, muita coisa aconteceu...

Coisas que a gente não lembra ou não quer lembrar...

Mas também aconteceram grandes vitórias na vida de cada um de nós...

É preciso prestar atenção nisso...

A gente vence todos os dias batalhas que nem percebemos...

Eu venci uma "pequena GRANDE batalha"...

Pode parecer uma grande bobagem mas este ano foi a maior vitória que obtive...

Perdi o enorme medo de tratar os dentes... Era um dos monstros que fazia parte da minha vida...

Hoje estou de "boca nova"... Sorriso aberto pra vencer outros monstros que ainda me rodeiam...

Qual foi a grande batalha vencida por você? Pense...

Obrigada 2010...

Obrigada Dra. Juliana...

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...