quinta-feira, dezembro 23, 2010

E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber.


Sinceramente, estou sem saco pra pensar sobre os erros e tropeços de 2010 e traçar promessas duvidosas pra 2011..." vou mostrando como sou, e vou sendo como posso".
Acredito na força dos meus desejos, nas aprendizagens do que passou, agradeço a Deus por tudo, vivo o dia de hoje e é só!


"Today is a gift!"



Olá,

Tempo de Festas...

Não curto essa época...

Bem amigas, passando essa época, volto com meus panos de copa. Ando com saudades de bordar e crochetar...

Tem muita gente pedindo...




Toque culinário

Em casa de gourmets, até os utensílios de cozinha entram na decoração. Conchas de sopa podem ser o suporte perfeito para velinhas. Use as que têm um ganchinho no cabo, para pendurar onde quiser. Ótima ideia para as festas de fim de ano.

CASA E JARDIM



Decorando com as Flores

Tem coisa mais linda que uma casa bem florida? Pra mim não!! Acho que as flores transmitem alegria e paz, deixam a casa enfeitada e cheirosa… e ainda dão um ar de lar aconhegante e acolhedor. As flores são um carinho para a alma e para os olhos também… hahaha… acho que me empolguei… fiquei até meio poeta… é que só queria dizer que as flores me fazem bem, provavelmente fazem bem para vocês também!


Louça Natalina e mesa bonita

CASAMENTEIRAS



Pudim de Panettone

Ingredientes:
500 ml de leite
500 ml de creme de leite fresco
170 gr de açúcar
4 ovos
1 panettone
Raspa de laranja a gosto
1 vagem de baunilha
Açúcar de confeitero para polvilhar a gosto

Modo de preparo:
Misturar os ingredientes, batendo levemente. Cortar o panettone em fatias e mergulhar no creme e arrumá-las em camadas. Alterne entre as camadas um pouco do creme. Polvilhe com açúcar de confeiteiro e leve ao forno por aproximadamente 40 minutos.

GNT



Coleção alto verão 2011 da Animale: para curtir as altas temperaturas



Lulus, agora é definitivo: chegou o verão. Muitas rasteirinhas nos pés, como o modelo dourado da My Shoes; saias fresquinhas - a peça em camadas do Espaço Fashion para C&A, é ultracharmosa – e t-shirts "podrinhas", com destaque para as criações da The Candy Shop Flavor.A carteira texturizada de Denise Fasano, preço sob consulta, dá o upgrade final ao visual. Aproveitem!

GLAMURAMA

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...