sábado, agosto 21, 2010

"Porque hoje é Sábado..."


Bom Dia...

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita."

Mahatma Gandhi



Um ótimo cantinho pra crochetar e ler né?


Olhem que composição linda! Aparador em pátina verde com lindas tulipas laranjas.


Manta de crochê...

Estou fazendo uma listrada, bem colorida...
Vou pedir para meu filho tirar uma foto...


Mesa de jantar...

A minha mesa é parecida com essa... Não tão bonita...


Simplesmente lindo!!!

Hoje andei pesquisando muitas coisinhas na internet, e fiquei encantada com muitos sites e blogs que encontei, inclusive este que estou apaixonada pelo bom gosto e coisas lindas que encontrei


Pratos na parede

Adoro pratos na parede, e esta disposição está linda!!!


Solução barata e legal!!!


Bolo Infantil

Aniversario de criança, bolo amarelinha, bolo barato de fazer.

Aí vai uma idéia para quem vai fazer uma festinha infantil ..

Esse, vc mesmo faz!!!

Corta em qudradinhos, numeros e confeitos fazem o bolo ficar divertido e colorido!!!


Vocês devem estar cansadas de me ver colocando tanto baldinho por aqui...
É ou não é uma lembrancinha muito fofa?
Balas, chocolates… até dá para colocar o arroz para jogar nos noivos se for casorio… Aqui eles usaram como marcador de mesa.


maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...