quarta-feira, agosto 18, 2010

"Acredite sempre... "


♥... seja mais carinhoso do que o necessário: porque todas as pessoas que você conhece estão enfrentando uma batalha igual ou pior do que a sua ...♥

[AD]



FAÇA VOCÊ MESMA...

Uma guirlanda de borboletas de papel. Basta cortar um círculo vazado em papel cartão e colar suas borboletinhas sobre ele.


Para o quarto da filhota (pode usar papel de presente + cola Cascolar)




Olha só! Poxa, tô querendo tanto um cantinho lindo desse pra mim...


ALMOFADA...

Para decorar a cama ou o sofá


LINDAS COMBINAÇÕES DE CORES

ACHADOS DE DECORAÇÃO



Ofereça a bebida e a receita

É uma ideia original para surpreender seus convidados na sua festa. Sirva algum drinque especial, como o Cosmopolitan, acompanhado de uma etiqueta que traz as instruções de preparo e um recadinho do tipo: “Você faz o próximo! Agora já tem o copo e a receita”. Com isso na mão, todos poderão fazer novas rodadas de brinde em casa.


Bebida no gelo

Para a cerveja ou o refrigerante do convidado não esquentar, aí vai uma dica fácil e prática. Coloque gelo em um copo e o sirva com uma garrafinha dentro. A bebida vai ficar no ponto!


Bandana no lugar do guardanapo

Bandanas, cada uma de uma cor, fazem o papel do guardanapo - que viraram jogo americano. Uma ideia simples que traz cor à mesa e deixa a comemoração mais alegre.


Buquê diferente

Além de servirem para aromatizar a casa em dia de almoço para os amigos, os buquês de alecrim e louro frescos – ou outras ervas à escolha do anfitrião – viram presente para os convidados. Ainda ficam uma graça pendurados no cabideiro e já identificados comos nomes das visitas.

CASA E JARDIM



O bom do açúcar do leite materno

Você já deve ter ouvido falar que o leite materno é doce. Pesquisadores da Universidade da Califórnia (EUA) descobriram que o açúcar presente neste leite reveste uma parte do intestino do bebê, protegendo contra bactérias nocivas. E não é só isso. Uma das teses do estudo – que a gente tem muito orgulho de contar! – é que os pesquisadores acreditam que as mães evoluíram para transmitir essa substância ao bebê. Em outras palavras: o leite materno é resultado da teoria de Darwin da seleção natural das espécies. Mais um motivo para manter a amamentação por muito tempo.

COMER É UM BARATO



Macarrão na salada?!


Salada de macarrão tricolori

Ingredientes

1 pote de iogurte natural desnatado ( 200g)
1 e ½ xícara (chá) de tomates- cereja cortados ao meio
1 xícara (chá) de brócolis cozidos e picados
2 colheres (sopa) de salsa picada
1 pacote de macarrão colorido cozido e frio (500g)
1 xícara (chá) de creme de leite
1 xícara (chá) de peito de peru defumado cortado em cubos
½ xícara (chá) de milho verde em conserva
sal a gosto

Como fazer
Misture o iogurte com o creme de leite, os tomates-cereja, o peito de peru, os brócolis, o milho, a salsa e o sal. Em uma vasilha funda, coloque o macarrão e junte à mistura, mexendo bem. Sirva frio.

NAVEGANDO...



QUEM TEM PELE OLEOSA NAÕ TEM COMO FUGIR DA LIMPEZA DE PELE PERIÓDICA

Quem tem pele oleosa tem que reservar um espaço para fazer limpeza de pele periódica. Não tem como fugir disso... goste ou não.

NAVEGANDO



Mulheres que bebem cerveja têm mais chances de desenvolver doença de pele

Cerveja tradicional é o vilão; versões light e destilados não trazem riscos

Uma pesquisa da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, sugere que mulheres que bebem mais de 2,3 cervejas por semana têm 72% mais chances de desenvolver psoríase (doença crônica de pele). As que bebem pelo menos cinco vezes por semana têm quase o dobro de chances de desenvolvê-la. Outras bebidas alcoólicas como vinho tinto e branco, licor e cerveja light, que foram testadas, não mostraram risco.

O consumo da cerveja entre elas também confere maior risco de desenvolver gota, se comparado ao consumo de bebidas destiladas e vinho.

Do R7


Chocolate amargo reduz risco de ataques cardíacos, diz estudo

Uma pesquisa americana afirma que mulheres mais velhas que comem chocolate amargo uma ou duas vezes por semana podem reduzir o risco de doenças cardíacas.

De acordo com o estudo, mulheres que comem chocolate amargo até duas vezes por semana reduzem o risco de doenças cardíacas em até 33%. No entanto, as que comem todos os dias não se beneficiam.

A pesquisa foi publicada em uma revista científica da Sociedade Americana do Coração. Os cientistas analisaram dados de cerca de 32 mil mulheres entre 48 e 83 anos ao longo de nove anos.

O estudo indica que o consumo de até duas porções de 19 a 30 gramas de chocolate amargo por semana reduz em até 32% o risco de doenças do coração.

Quando o consumo aumentou para até três porções, o índice caiu para 26%. O índice de redução de risco era nulo nas mulheres que consumiam chocolate amargo todos os dias.

TODA MATÉRIA AQUI

BBC

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...