sábado, julho 10, 2010

Porque hoje é Sábado...


” Cada manhã traz uma benção escondida, uma benção que só serve para esse dia. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos e a pista correta para a decisão que tomaremos.”

(Paulo Coelho)

MEME



Se tu me amas
ama-me baixinho.

Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.

Deixa em paz à mim!

Se me queres, enfim
tem que ser bem devagarinho,
que a vida é breve
e o AMOR,
mais breve ainda.

[citando, Mario Quintana]

Depois, ele cantou pra eu dormir.



CANTA PRA EU DORMIR



FLORES EM VOCÊ

Um novo wayfarer está fazendo sucesso entre as lulus no hemisfério norte. Com a alta temperatura, a Topshop lançou esses óculos lindos, que seguem a tendência floral, hit da estação. Saindo do clássico, o novo acessório se tornou essencial no verão de lá.

GLAMURAMA



Tênis de urso de pelúcia para adultos é nova criação de Jeremy Scott


Tênis inspirado no personagem Michey Mouse, da Disney

R7

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...