domingo, abril 18, 2010

NÃO SE INCOMODE TANTO...


Bom Dia...

Hoje acordei pensando em coisas que me incomodam... Nossa!!!
Encontrei muitas... Algumas talvez só me incomodem raramente...

Achei a calça e a camisa suada do meu filho na mesa da sala... Me irritou além de incomodar...

Aliás, filho incomoda... Não aguento gente hipócrita falando que filho é tudo de bom... É quase tudo...

Celular de filho desligado na madrugada incomoda muito e preocupa muito mais...

Ir pra cozinha fazer almoço ou jantar pra filho, quando a vontade é ficar quieta também incomoda, não me digam que é mentira. Vou achar que você é a mentirosa...

Toalha de banho molhada jogada na cama, ai meu Deus... Só batendo né?

Ah... Marido também incomoda... Mesmo sendo bonzinho...

Gente "boazinha" também é chata e chato incomoda...

Marido eu já saí fora, mas ex-marido incomoda sempre que dá desculpas pelo atraso da pensão da filha... Dá vontade de mandar prender...

Eu também incomodo muito né?

Ficar sozinha não me incomoda nem um pouco...

Solidão? Acho que nunca senti, mas tenho que admitir que quando encontro alguém pra me escutar, eu atropelo as pessoas, devo incomodar muito com isso...

Interfone tocando quando estou com preguiça de levantar... Ah... Como incomoda...

Pendurar roupa no varal... Você gosta? Eu não...

Dor nas costas... Culpa da vassoura...

Programa de TV que só fala de miséria, isso não me incomoda pois mudo de canal na hora... Controle remoto não incomoda nunca...

Lambida das minhas cachorrinhas... Quer coisa mais gostosa? Isso não me incomoda nunca...

Filho pedindo pra passar a camisa que está no varal, mesmo que o armário esteja cheio de camisas... Jura que não te incomoda?

Chão sem brilho... Me incomoda...

Ter que dar ordens também me incomoda, as pessoas sabem suas obrigações e deveres...

Político burro não me incomoda, me diverte. Mas gente burra incomoda...

Certos políticos não são gente... São "coisas"...

Falta de grana incomoda, mas já estou me acostumando...

Falta de trabalho além de me preocupar, incomoda muito...

Você já chegou até aqui? Ah... Então ainda está me aguentando...

Posso continuar?

Depois de ter feito xixi ver que o papel higienico acabou... Nossa!!! Como incomoda...

Mas tem uma coisa que nunca vai me incomodar, é abrir a janela todos os dias e ver que ainda estou nesse Mundo louco onde a mais louca sou eu...

Bom Dia pra você e me perdoe por te incomodar tanto...

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...