quinta-feira, dezembro 10, 2009

Amar é não saber dividir, é querer entender a divisão infinita, nos seus vários contextos sem textos, sem fim...



MEME COMENTANDO O COMENTADO



Linhas de roupa de cama transformam dormir em ato de estilo

Na época de nossas avós, os enxovais começavam a ser feitos assim que uma criança nascia. Um hábito de nossa herança portuguesa: os lençóis eram bordados artesanalmente sobre o mais nobre tecido de linho branco e acompanhavam a mulher ao longo de toda sua vida. Muitas vezes, as peças eram passadas de mãe para filha.

A nova cama


“A roupa de cama agora acompanha as tendências”, diz Eillen Worcman, uma das sócias da Alfaias. A própria relação com a cama se transformou: é um espaço de diversão e, com a popularização dos notebooks, até de trabalho. Com isso, a linha de produtos se amplia. “Seguimos a tendência da cama aberta, com capas, o lençol fazendo a virada, body pillow, rolinhos”, explica Eillen. A tecnologia também dá mais conforto: as peças de algodão egípcio ainda são as mais nobres. “Mas o algodão peruano e o paquistanês também são muito bons.


Além disso, a tecnologia evoluiu o que faz com que um tecido de 200 fios fique muito bom, não precisa ter 500 fios para aquele toque agradável”. O orgânico, para ela, ainda é uma realidade distante no Brasil, por causa dos preços. Mas nos Estados Unidos, as linhas eco-friendly são a mais nova aposta deste mercado.

GNT

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...