sábado, novembro 14, 2009

Você sabe escolher frutas corretamente?


Cor, cheiro, consistência. Afinal, o que devemos observar ao comprar frutas?

Na feira ou no supermercado, a dica da nutricionista Fabiana Casé do Vale, é comprar as frutas da estação. "A safra da época é sempre melhor, tem mais nutrientes e sabor", diz Fabiana. A seguir, dicas para ajudá-la a escolher as melhores frutas.

Banana
Melhor que não esteja verde nem totalmente madura. Frutas muito maduras têm mais açúcar que fibras. A parte amarela da casca deve predominar sobre a preta.

Maçã
Rode na mão para ver se não há machucados na casca. Neles, os microorganismos podem se desenvolver. Quanto mais vermelha a maçã, mais doce.

Pêra
Se a casca está ligeiramente macia, cede um pouco ao toque, a pêra estará doce, saborosa. Se o cabinho sai fácil, está bastante madura, pronta para comer no dia.

Laranja
Prefira as mais pesadas, porque têm mais sumo. A consistência deve ser igual em toda a fruta, um lado não deve ser mais mole que o outro. Quanto mais laranja a casca, mais doce.

Abacaxi
Assim como as mangas, o cheiro do abacaxi é um bom sinal de que a fruta está boa. Se o cheiro é agradável, adocicado, está no ponto. Puxe uma folha da coroa: se sair fácil, está bem maduro.




Vantagens e desvantagens de colocar silicone

Quase tudo tem as suas vantagens e desvantagens. Muitas mulheres querem chegar a perfeição, e por esse motivo recorrem á vários métodos para ficarem mais belas, inclusive ás cirurgias plásticas.

Bom, por esse motivo vamos destacar algumas das vantagens e desvantagens oferecidas pela prótese de silicone. Então pense muito bem e siga as orientações de um bom profissional, antes de qualquer coisa.

Vantagens:

Você vai se sentir totalmente realizada e atraente. além de usar aquelas roupas que não ficavam muito bem. A cicatriz dependendo de como realizada a cirurgia pode desaparecer.

Desvantagens:

Essa cirurgia oferece os mesmo riscos que muitas outras. São várias formas para você colocar o silicone. Então o seu médico deve escolher uma, de forma que seu organismo aceite bem.

A mama vai ficar muito inchada e após alguns dias já fica normal. O problema é que pode acontecer de não ficar no gosto da paciente. Há também muitas clínicas que não oferecem produtos esterilizados, o que pode atrapalhar bastante.

O resultado de uma amiga, pode bem sempre ser o seu resultado. É importante ter uma garantia de que seu organismo irá receber aquela prótese bem, assim não desencadeando outros problemas. Então antes de qualquer procedimento certifique-se de todas as técnicas e cuidados para não agravar a situação. O preço varia muito dependendo da clinica. Opte pelo melhor lugar, coloque a saúde em primeiro lugar!




Pastel de sardinha tem cebola e tomate

2 latas de sardinha em óleo
2 tomates sem pele e sem sementes picados
½ cebola picada
Sal a gosto
250 g de massa para pastel
óleo, o suficiente

Modo de preparo

Em uma tigela, coloque a sardinha com seu óleo e amasse bem. Acrescente o tomate, a cebola, o sal e misture. Coloque uma porção desse recheio no centro de cada disco e feche pressionando as laterais com o auxílio de um garfo. Frite os pastéis no óleo quente e, em seguida, coloque-os sobre um papel absorvente.




Nathalia Ponomareva é uma designer russa responsável por esse saquinho de chá de origami.Achei muito fofo...




Sou apaixonada por poltronas... Essa combina com o blog...




Aproveitando as garrafas... Nada se joga fora, só as tristezas...




Guirlanda para as crocheteiras de plantão...




Idéias para o Natal...




Ah... Eu ia produzir muito mais se tivesse um cantinho como esse... Sonhar faz bem e acreditar também...




Do jeito que eu gosto...

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...