quinta-feira, outubro 15, 2009

O inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração...



Olá,

Depois de um longo tempo, reabro o "FAZENDO ARTE"...

Tenho paixão por este blog pois amo o belo e não existe arte sem beleza...

Talvez não tenha tempo de postar todos os dias, mas recebi vários e-mails pra que este blog fosse desbloqueado...

Por vocês e por mim também, aqui está o FAZENDO ARTE de volta...

maria tereza cichelli



Mantas de soft montadas com crochê

Atualmente tenho feito estas mantas, além das mantas tenho bordado no "fustão casa de abelha" muitos poás...

Tenho tarabalhado bastante...

Amo o que faço e pra quem faço...

FAZENDO ARTE



Porta tudo!!

Prático e divertido.....uma peça que segura pratos, talheres e vasos decorativos.

ALGUMA BOSSA



Relógio diferente!

Super criativo este relógio de Roda de Bicicleta!! Só acho que deve ser um pouco grande para por em casa, não?!

BLOG'ARTE



Já estou entregando parte de um pedido de 24 cueiros que são muito parecidos com essas mantas...

Os cueiros não tem bolsos nem bonecos e o crochê em volta é de biquinho, pena que não tenho fotos, mas acho que dá pra entender...

FAZENDO ARTE




Fica aqui essa mensagem pra vocês, é do blog "Frases Ilustradas"

FRASES ILUSTRADAS

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...