sexta-feira, outubro 16, 2009

Gratidão é a memória do coração...


Olá,

Enquanto estive ausente, algumas coisas aconteceram na minha vida...

A mais recente foi a ida do meu filho pra Mato Grosso do Sul...

Foi trabalhar lá...

Ontem, às 23:30 o celular tocou, eu já dormia pois acordo muito cedo...

Era meu filho...

Ah... Como foi bom acordar com a voz dele...

A foto acima é da casa onde ele está morando, tudo de bom né?

A saudade é grande, mas sem tristeza...

Tenho trabalhado muito, o que ajuda a passar o tempo e "engordar" o bolso...

Pena que não tenho fotos pra mostrar todos trabalhos que faço...

Minha distração, além do trabalho, são os blogs que criei, o mais recente é o "CRESCER COMENTANDO", um blog com perfil infantil...

Começo meu dia bem cedo(4 da matina) assumindo a casa e depois passo para o artesanato, vou até o sono me derrubar...

Pois é amigas...

Fica aqui meu "monólogo" com vocês...

Obrigada por escutarem o que meus dedos falam...

maria tereza cichelli




IDÉIAS GENIAIS...

FAZENDO ARTE



TUDO JUNTO MISTURADO...

Não bastassem as cadeiras diferentes, essa toalha da mesa com estampa misturada..

BLOG DECORAÇÃO



Gostou da idéia?


TUDO QUE EU QUERIA...

Um cantinho pra chamar de meu...

FAZENDO ARTE



Centro de mesa dia das bruxas!

Para as prendadas.....colocar a donzela de vidro nas abóboras!!!
(categoria: "não simples" mas a noite com as velas... deve dar um visual bacana)

ALGUMA BOSSA



NAVEGANDO...


DORMIR BEM...

FAZENDO ARTE



Painel de latas

Execute esta idéia usando um antigo painel de avisos metálico e seis latas recicladas.

*Faça 2 furinhos em cada lata e no espaço correspondente do painel.
*Prenda com parafuso(3mm) e de porca compatível.
*Se necessário,use tinta spray prateada para o acabamento ficar homogênio.

E mãos á obra!

MUNDO DA FADINHA




FRASES ILUSTRADAS

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...