segunda-feira, outubro 19, 2009

ARCO ÍRIS...


Em algum lugar além do arco-íris

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?
Bom, eu vejo árvores cheias de vida e
Rosas vermelhas também
Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso
Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro e eu penso comigo
Que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, "como vai você?"
Eles estão realmente dizendo, eu, eu amo você
Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais
Que nós saberemos
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris bem lá no alto
E o sonho que você ousar, por que, porque eu não posso?

O MUNDO DA FADINHA



Quadro de tecido...

ALGUMA BOSSA



Ideias (muito divertidas!) para decorar o quarto do seu filho

Confira dois projetos, um para menino e outro para menina, e inspire-se na hora de montar o espaço das crianças. Vale ousar na escolha das cores ou nos acessórios para deixar o ambiente mais aconchegante


Dicas para decorar o quarto do seu filho

1. Para deixar mais aconchegante, use papel de parede, cortina e tapete, que vão aquecer o ambiente. Mas não exagere, ou o espaço vai ficar muito carregado.

2. Quer alternativas aos tradicionais rosa e azul? Algumas opções são as cores verde, lilás, azul-claro, branco e o cru, além de madeira para os móveis (em vez do laqueado branco). Você também pode apostar em tons mais fortes e cores mais vivas, como combinar o laranja com rosa ou o verde com azul.

3. Se a sua ideia é montar um quarto que cresça com seu filho, opte por berços que se transformam em mini-camas - em alguns modelos, basta tirar a grade. Outra sugestão é reaproveitar a cômoda e projetar estantes que serão usadas depois para guardar os objetos da criança.

4. Para quem tem uma babá que dorme em casa, uma boa ideia é reutilizar a cama depois que a criança não dormir mais no berço. Você pode até personalizar o móvel ao gosto do seu filho.

Fontes: Silvana Lara Nogueira e Marina Linhares



Pendurar objetos leves e de peso médio

Há alguns passos fáceis a seguir quando pendurar objetos leves ou de peso médio nas paredes.

Veja a seguir o que é necessário fazer para pendurar objetos leves, tais como pequenos quadros.

1º passo: coloque um pequeno pedaço de fita adesiva sobre o ponto onde o prego será fixado. Isso evita que a cobertura de gesso ou a argamassa se esfarelem.

2º passo: coloque a presilha do quadro contra a parede e dirija o prego através da presilha

Veja a seguir o que é necessário fazer para pendurar objetos de peso médio, tais como quadros grandes.

1º passo: compre buchas de plástico ou de náilon feitas para o tamanho dos parafusos que você tem, e examine o pacote para descobrir que tamanho de broca usar para os buracos.

2º passo: fure um buraco na parede para acomodar a bucha de plástico.

3º passo: bata a bucha toda para dentro do buraco com um martelo.

4º passo: insira o parafuso através do item que deve ser pendurado e depois aperte-o dentro da bucha. O parafuso expandirá a bucha para que ela fique presa às laterais do buraco.

COMO FUNCIONA



Ideias Para Decorar O Quarto

Simples,bonito e barato.

São ideias bacanas para renovar a cabeceira da cama e dar um upgrade na decoração.
Para começar,a sugestão é separar algumas fotos da família ou de viagens de férias e emoldurar,formando uma composição harmoniosa.


Adicione um belo tecido,na cor da sua preferência,à cabeceira de metal e veja o resultado!

Decoração & Design



Tomar banho todo dia faz mal para a pele?

Antes da água encanada e aquecedores de água tornarem-se comuns em nossos lares, tomar banho era praticamente um sacrifício. Para tomar banho era preciso buscar água e aquecê-la no fogo antes de despejá-la em uma banheira. O processo era bastante inconveniente (e isso ainda acontece em alguns países subdesenvolvidos), e os membros da mesma família frequentemente usavam a mesma água para tomar banho, além de lavar roupa com essa água antes que ela fosse jogada fora.

Temos que agradecer ao engenheiro norueguês Edwin Ruud por ter inventado o aquecedor de água, em 1889. No projeto de Ruud, um interruptor acionava o aquecedor de água assim que uma torneira fosse aberta, produzindo água quente sob demanda. Essa mesma era viu a introdução de uma série de novos designs de chuveiros. Fabricantes de chuveiros lançaram uma grande variedade de duchas, porém, a grande maioria tinha um sistema ruim – a água que caía do chuveiro ia para o ralo e recirculava para o chuveiro mais uma vez.

O advento da água encanada uniu essas duas invenções. O hotel Tremont, em Boston, foi o primeiro no mundo a ter água encanada, em 1829. Já o arquiteto Isaiah Rogers foi quem fez o design do protótipo para todo o sistema de encanamento que viria a seguir [fonte: Plumbing and Mechanical Magazine - em inglês]. Por volta do final da I Guerra Mundial, as famílias de classe média já contavam com banheiros dentro de suas casas. Nos anos 30, a comunidade rural americana teve a alegria de poder tomar banho diariamente.

Qualquer um que já tenha tomado um banho quente no final do dia sabe o quanto isso pode ser relaxante. A ciência foi em busca de dados que comprovassem essa teoria. Um estudo japonês examinou a prevalência de hormônios encontrados na saliva que servem como indicadores de estresse. O estudo mostrou um decréscimo significativo desses hormônios nas pessoas que haviam acabado de tomar banho

Uma vez que temos água encanada e quente em nossos chuveiros caindo sobre nossos ombros “estressados”, parece um desperdício não tomarmos banho frequentemente. Porém, quantos banhos seriam “demais” para a saúde da nossa pele? Provavelmente você toma banho todos os dias, mas será que com mais frequência do que deveria?

COMO FUNCIONA



Dicas de cortes de cabelo retro

Parece que os cores retro estão mesmo voltando a tona. As mulheres já estão aderindo novamente ao corte mais delicado e simples. As novelas têm influenciado bastante nesse modelo.

Atualmente o corte que está predominando é o curto, no estilo Chanel, sendo que várias famosas já mudaram o visual, dano mais força para suas características. O cabelo bem curtinho também é sensação. Elas estão gostando bastante, principalmente devido à praticidade que é oferecida.

Outra dica para quem quer ficar mais retro é utilizar o cabelo cacheado, uma forma mais natural, deixando a velha chapinha de lado. Muitas mulheres com os cabelos lisos estão fazendo cachos para aderir a nova tendência.

Os acessórios podem deixar mais característicos, lembrando os tempos passados. Então se você quer mudar de visual leve também em consideração o formato do seu rosto. Procure ver as fotos das novelas antigas, com certeza você vai aderir um novo corte.

Não tenha medo, é sempre bom dar uma mudada no visual, e um belo corte vai trazer isso.

007BLOG



Green Lifestyle

Atitudes ecológicas e preocupação com o bem-estar. O duo é a bandeira dos ecofriends, os amigos do meio ambiente. Embarque você também nessa onda verde...

Sabe aquela história que você ouvia da sua mãe quando era criança? “Cuide melhor das coisas dos outros do que das suas, minha filha”. Essa é a melhor teoria que podemos usar para falar da nossa responsabilidade com o meio ambiente.

Água, ar, plantas, seres vivos. Tudo está à nossa disposição por um mero empréstimo, então a máxima “use com moderação” é a mais válida neste caso, sempre seguindo o conselho materno, que é o mais certeiro.

Seguindo este conceito, cada vez mais cientes do seu compromisso com o planeta, uma nova onda (felizmente!) está invadindo vários setores sociais. Da moda à tecnologia, os chamados ecofriends estão dominando o mundo e seguindo fundamentos que a natureza só tende a agradecer.

ITODAS



Croquete de Palmito

1 lata(s) de palmito
3 xícara(s) (chá) de leite
1/2 unidade(s) de cebola picada(s)
2 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa
3 colher(es) (sopa) de farinha de trigo
quanto baste de cheiro-verde picado(s)
quanto baste de óleo de soja Sadia para fritar
quanto baste de ovo batido(s)
quanto baste de farinha de rosca

Coloque numa panela a manteiga ou margarina, acrescente a cebola picada misture um pouco e acrescente a farinha de trigo, misture muito bem e cozinhe um pouco.
Desligue o fogo junte o leite, de preferência morno, mexa bem. Retorne ao fogo baixo e misture sem parar, quando engrossar, adicione o sal e o palmito bem picado, misture bem e desligue o fogo. Acrescente o cheiro verde picado.
Passe a massa para uma vasilha e deixe esfriar, depois leve à geladeira por pelo menos 1 hora (para endurecer e poder trabalhar bem a massa).
Passado uma hora, modele os bolinhos no tamanho desejado, passe na farinha de trigo, no ovo e na farinha de rosca.
Frite em bastante óleo quente.

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...