sexta-feira, maio 15, 2009

"A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros. "


Meus trabalhos

Continuando...

Desculpem pelo pequeno post de hoje, estou com 26 cueiros pra fazer, não é o da foto acima (cobertor).

Ainda não tenho foto dos cueiros, mas pra vocês terem uma idéia coloquei essa foto.

Os cueiros são em soft bem fino, branco, azul de pois brancos e rosa de pois brancos.

Levam um chochê de biquinho em toda volta. Ficam lindos...

Assim que meu tempo aumentar, volto a postar normalmente

Beijos pra todas vocês

maria tereza cichelli


Usando vermelho na decoração...


Forrando caixas com botões...


Acho que gosto mais da parede do que da cômoda, e você?



Mais Arranjos Florais Em Xícaras
Além de decorar a casa,o arranjo pode se transformar num belo presente,ou então, porque não ser comercializado?
Inspire-se você também!

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...