quinta-feira, maio 07, 2009

"Bem feito é melhor do que bem explicado."



Continuando a mostrar meus trabalhos pra vocês...

Esta manta é meu atual trabalho, faço para a confecção Roseana Mainczyk, o link da confecção você encontra à sua direita em "QUEM FAZ ARTE"...

Essas mantas são exclusivas das lojas ALFAIAS, você também pode visitar o site dessa loja. O link também está do seu lado direito...

Tenho muito orgulho em ver meu trabalho em lugares de muito bom gosto...

maria tereza cichelli


Quem nunca brincou com bonecas de papel?

Clique na imagem, imprima e dê pra uma menina brincar...




Vamos bordar?... Esse barrado é simples e bonito..


Que tal transformar uma fruteira antigona num míni jardim charmoso?


Esse escorredor de pratos é tudo de bom...


Mude a cara dos móveis.Como?Usando cores contrastantes. Existem ótimas tintas disponíveis no mercado e de fácil aplicação em madeira, metal e plástico.Eu já testei e deu super certo.


Uma garrafa térmica que virou um vaso!


PORTA TRECOS


maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...