sexta-feira, maio 01, 2009

"A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade. "



Olá,

Pra quem é novo por aqui, postarei sempre algum dos meus trabalhos...

Hoje edito aqui no FAZENDO ARTE, um dos trabalhos que mais gosto de fazer, meus panos de prato...

Foi fazendo panos de prato que iniciei minha vida profissional como artesã...

Todo meu trabalho daí pra frnte tem me ajudado muito...

maria tereza cichelli


Sem demaquilante?

Shampoo infantil neutro (quanto mais simples e transparente o shampoo, melhor) é uma ajuda para a situação. Por não causar ardência nos olhos e limpar bem os resíduos, ele é fácil de ser usado e de garante uma boa limpeza. É melhor do que usar o sabonete em barra que está do lado da torneira! O que muita gente não sabe é que nossos cílios também merecem uma limpeza profunda regularmente. E o shampoo infantil ajuda nessa limpeza. Uma vez por semana, coloque um pouco na mão e misture com um pouco de água. Passe nos olhos, fazendo movimentos horizontais nos cílios (sem esfregar com força) e enxágüe.


Adorei a ideia da cabeceira da cama deste quarto. Dois quadros com desenhos de traços simples do rosto do casal. Confira na legenda a análise de Feng Shui.



Que tal preparar um café da manhã especial para sua mamãe?

Essa foto está maravilhosa e eu dou a dica de como fazer, por que é ridículo de tão fácinho que é.

O que você precisa: pão de forma, cortador de biscoito tamanho grande, temperinhos, manteiga e ovo.

Pegue uma fatia de pão de forma e o cortador de biscoito, tire o miolo, deixando esse formatinho lindo ao meio. Agora, pegue uma frigideira e coloque-a para esquentar em fogo baixo, logo em seguida uma colher de manteiga para derreter.

Pronto, derreteu?

Coloque alguns temperinhos da preferência da mamãe (pode ser orégano, manjericão, pimenta calabresa, depende do gosto do freguês) a fatia de pão e faça uma torradinha em um lado do pão. Vire a torrada, coloque um ovo no buraco em formato de coração (ou outro que você tenha escolhido), feche a frigideira com uma tampa e deixe o ovo cozinhando.

Ah, tudo isso em fogo bem baixinho para não queimar, está bom?!

Espere uns três a quatro minutos e desligue o fogo.

Faça essa bandeja linda, com direito a café ou um chá e quem sabe um bom leite com chocolate. Uns biscoitinhos caseiros e leve diretamente na cama para sua mamãe acordar feliz da vida.

Garanto que ela ficará orgulhosa demais da sua filha ou filho.


Se o carrinho-bar foi presença certa na sua casa no fim do fim dos anos 70, nos últimos anos o arroz-de-festa foi a estante cubo. É prática, de linhas simples e não te obriga esperar a eterna visita do marceneiro, pois pode ser comprada em muitos lugares.



Um castiçal diferente... Gostou?



Uma barra simples, bonita e fácil de fazer...



PORTA MAQUIAGEM




TAPETE DE TARTARUGA




Agora, continuando com nossas idéias para usos diferentes de... xícaras, que tal estas que viraram vaso de plantas para suculentas?

Uau, nunca mais vou jogar fora uma xícara, bule ou açucareiro quebrado ou rachado... E detalhe: estas plantinhas suculentas são facílimas de encontrar e de tratar, pois precisam de poucas regas, não suportam a terra muito molhada.

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...