quinta-feira, abril 30, 2009

"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo."


Olá,

Estou de volta depois de um longo tempo longe do "FAZENDO ARTE', o motivo foi o tempo que me dediquei ao COMENTANDO na época do BBB9, agora tudo está mais calmo por lá...

Por esse motivo, hoje reabro o "FAZENDO ARTE", espero que retornem junto comigo...

Saudades...

maria tereza cichelli


Este é meu atual trabalho...

São mantas feitas em soft com acabamento e aplicação em crochet...

Feitas por mim para a confecção Roseana e vendidas com exclusividade nas lojas ALFAIAS

maria tereza cichelli



Lata coberta com lápis de cor.....capriche!
Mostre para sua mãe que a criatura superou o criador!


Decorando sua parede...


Acabou a graxa ou o seu scarpin ou sandália estão com algum arranhão ou defeito?

Use sombra preta ou marrom, no caso de sapatos dessas cores, ou se tiver a sombra da cor que precisa, como prata, dourado, rosa, azul, pode usar também. Aplique com um cotonete, uma pequena quantidade da sombra diluída em água (a água ajuda a sombra a secar e a fixar no local). Limpe ao redor e deixe secar por um tempo. Lembrando que é uma ajuda de momento, depois de usar, você pode levar num sapateiro para que este concerte melhor. Se caso precise dar um brilho de última hora em botas, sapatos ou até bolsas, use casca de banana. Isso mesmo, descasque uma banana, limpe a parte de dentro da casca, e esfregue no que deseja polir. Depois é só passar um pano seco e limpo por cima. Lembrando que vale para objetos de couro.

Fonte: Do Que Elas Gostam


Essa sacola não precisa de gráfico. As cores ficam por conta da sua imaginação



Então, conversando por aí, e descobri que existe um sinteco branco. Nunca vi pronto e tal. Mas a empresa garante que o resultado é bom. (Muitas empresas que aplicam sinteco têm o branco.) E resolvi perguntar aqui: você já viu sinteco branco?


MAÇANETA REVISITADA

Vendo um post sobre puxadores, a Milena Galli resolveu mostrar pra gente uma utilização diferente deles: na parede do banheiro, fazem as vezes de ganchinhos.

Fonte: De(coeur)ação


Roda de bicicleta

Um dia desses, viu uma roda de bicicleta numa caçamba de entulho. Não se fez de rogada, pegou-a e levou para casa. Não demorou muito para descobrir o que fazer com aquilo. Fez dela um incrível porta-recados. Demais, né? Alguém já revirou uma caçamba ou qualquer outra coisa para resgatar uma peça desenganada e dar nova utilidade a ela?

Fonte: Casa e Jardim

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...