domingo, dezembro 21, 2008

Onde moro...


Olá,

Mais uma coisa bem parecida com o que tenho aqui em casa, esse lustre...
O meu é de ferro e cobre, mais rústico ainda...

Vou falar da minha casa pra vocês:

Moro num apartamento bem grande, tem quatro quartos, duas salas grandes e tudo mais...

Esse apartamento é herança dos meus pais, hoje é bem grande pra mim...

Moro no 4º andar, de frente... Das janelas dá pra ver as montanhas e muito verde...
Hoje as montanhas estão prateadas pois a pedra molhada pela chuva e mais a claridade do dia, faz com que fiquem assim...

O prédio onde moro é bem antigo, mais de 50 anos de construção...

Moro na Tijuca, bem no fim da Conde de Bonfim, pra quem conhece o Rio de Janeiro...

Meu apartamento é muito simples, por isso fico "babando" com tanta coisa bonita que encontro na net...

Não sei por quanto tempo ainda ficarei por aqui pois meu apartamento irá a leilão...

Ah... Isso é uma história triste que não quero contar...

Amigas, o que coloquei aqui é mais um pouco de mim e da minha vida...

Ótimo domingo pra vocês...

maria tereza cichelli



AMEI ESSE RELÓGIO...




COLORINDO A COZINHA...




IDÉIAS - PRA FAZER SEM MOLDE




DECORANDO - UM BELO CANTINHO





VAQUINHAS - JÁ BORDEI...




BONEQUINHAS



BORDANDO EM PONTO DE CRUZ - TOALHA







PONTO CASEADO




Bolinhas de Parmesão


Esta receita é tão fácil que chega a irritar. Até meu filho, que não frita nem ovo, entrou na brincadeira de fazer estes deliciosos biscoitinhos de queijo comigo e as crianças. Vamos lá:


1 xíc. de farinha de trigo
1/2 xíc. de manteiga
1/2 xíc. de queijo parmesão ralado


Amassar bem, fazer bolinhas e assar. Não precisa untar o tabuleiro. Tirar do forno quando estiver bem amarelinho. Fácil e delicioso, não tem como errar.

NAVEGANDO...







BONECAS DE PAPEL


Clique nas imagens acima, imprima e aí é só brincar.
Eu amava bonecas de papel, eu mesma criava a boneca, as roupinhas e coloria...
As meninas de hoje, nem de boneca gostam...

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...