terça-feira, dezembro 16, 2008

O susto que a "LUA" me deu hoje...


Olá Amigas,

Hoje bem cedo levei um grande susto, minha cachorrinha (foto) pegou minha caixa de calmante e destruiu, não sabemos exatamente a quantidade que ela comeu, faltam oito comprimidos, tinha remédio moído pela minha cama, ela não deve ter gostado do gosto, eu provei e é muito amargo.
Na mesma hora acordei meu filho e ligamos pra uma emergência veterinária, mandaram que eu desse muito líquido, tipo, leite misturado com água.
Eu continuava muito nervosa, por volta das sete consegui falar com o veterinário dela, que falou que não devia ter dado o leite com água... Em quem acreditar?
Esperamos até às nove da manhã, ela estava normal, não apresentava sintomas de estar dopada.
Ah, o veterinário dela pediu que a gente colocasse um pouco de sal na boca dela.
Assim que o veterinário chegou à clínica meu filho levou a lua pra lá, ela ficou no soro e tomou complexo B...
Ficou em observação até ao meio dia.
Quando meu filho chegou pra buscar a lua, achou que ela estava inchada (ela é alérgica). Na mesma hora o veterinário deu um antialérgico injetável...
Agora ela está aqui, chegou agitada, mas agora está mais calma...
Vocês não imaginam minha preocupação.
Agora ela está deitada pertinho de mim...

Tinha que contar pra vocês...

São 13:29...

Beijosss

maria tereza cichelli



CAMINHO DE MESA






OLHA O TRENZINHO CHEGANDO...




CROCHETANDO...




SIMPLES E LINDO...



COELHINHA CHARMOSA - PONTO DE CRUZ




ISSO EXISTE?...QUE BANHEIRO...




MEU PASSANDO... BEM DISTANTE


Amigas, encontrei esta imagem na net, não pude deixar de colocar aqui, já tivemos um liquidificador "ARNO", igual a esse e um bule desses, nem acredito...




CORTINA DE FRUTINHAS






BARRAS INFANTIS


maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...