terça-feira, dezembro 23, 2008

"Natal não é uma data. É um estado da mente."




Feliz Natal!!!

Infelizmente pra muita gente, esse não vai ser um Feliz Natal...
Mas quem sabe Papai Noel não conversa com Deus e tudo melhora...
Quem sabe aquela gente de Stª Catarina não seja afagada pela mão de Deus?
Quem sabe Papai Noel consiga colocar nas mãos de quem usa armas, alguma coisa que dê vida ao invés de tirar vidas?
Quem sabe aquela mãe, consiga ver seu filho livre das drogas?
Quer presente melhor?
Quem sabe Papai Noel não é Deus se divertindo ao dar presentes?
Tomara que seja...
Papai Noel, que bom você existir...
Lembra de quando eu era bem pequena e não podia ganhar brinquedos?
Ah... Naquele ano você colocou na mão de algum presidiário o dom de fazer brinquedos, aí eu ganhei uma mobília feita de caixas de fósforos...
Nunca vou esquecer...
Por isso acredito nas pessoas...
Às vezes o que falta é oportunidade pra elas voltarem a ser boas.
Ninguém nasce pra ser mau...
Papai Noel, já tive ótimos Natais, agora recentemente, Natais com muitas dificuldades...
Mas Deus (ou será você?) me deu mãos que fazem arte...
Me deu também olhos que conseguem ver (agora com mais dificuldade) tramas de tecidos, fios que consigo contar...
Mãos que bordam que fazem crochê e tricô...
Me deu o dom de saber lidar com linhas e agulhas...
Papai Noel, pra mim você existe o ano inteiro...
Você me dá presentes todos os dias...
Hoje tudo está melhor aqui em casa...
Sabe Papai Noel, muita gente desiste antes de tentar...
Você me deu força pra acreditar que tudo é possível...
Lembra quando eu colocava água no leite pra dar os remédios da Paty?
Tenho certeza que aquela água era abençoada...
Este ano até uma televisão nova você permitiu que eu comprasse com o meu trabalho
Obrigada viu?
Obrigada também pela Roseana existir em minha vida, ela me alimenta com o trabalho que faço pra ela...
Agora Papai Noel, tenho novas amigas, você já sabe né?
Amigas sem imagem, “amigas que ainda são letrinhas”.
Amigas que entram aqui em casa pela telinha do computador...
Amiga sem distâncias...
Amigas que posso visitar todos os dias independendo da hora que for...
Amigas que deixam a porta sempre aberta pra me receber...
Amigas que deixam recados emocionantes e elogios que fazem me sentir importante...
Pra todas eu desejo muita SAÚDE, sem isso não somos nada...
Por fim papai Noel,
Quero agradecer muito mais que pedir...
Agradecer por ter a Paty como filha e companheira...
Agradecer pelo Claudio, uma pessoa do bem...
Agradecer pela Lua e pela Brisinha, que nem precisam falar, a gente se fala com os olhos...
Agradecer pelo teto que “ainda” é meu...
Agradecer principalmente por você Papai Noel, que tenho certeza ser Deus disfarçado, ter me dado saúde e força...
Agradecer por ter permitido que eu errasse tanto pra aprender e crescer como ser humano
Obrigada Papai Noel...
Obrigada Senhor...
Sei que vocês são um só...

Feliz Natal pra todos nós!

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...