segunda-feira, dezembro 22, 2008

Minha Paty


Minha Paty...

Outro dia, navegando na net, entrei por acaso em mais de um blog onde as administradoras tinham netos ou filhos "especiais".
Casos emocionantes, embora diferentes...
Minha Paty também é "especial", foi problema na hora do parto.
Não vou contar detalhes, pois vocês sabem que isso é uma fatalidade, mas que hoje, quarenta anos depois, raramente acontece...
Paty é muito inteligente, foi alfabetizada e teve a ajuda de seu irmão, mais novo que ela um ano e oito meses...
Foi o momento mais complicado da minha vida, pois aceitar é difícil.
Não sou nenhuma heroína por conta disso e até hoje isso em alguns momentos me incomoda. Não tenho medo de assumir esse meu lado...
Não sou "coitadinha", sou alguém que teve um parto complicado...
Falando mais da minha Paty...
Hoje ela está com 40 anos, tem um temperamento muito forte, mas isso não é do problema, é dela mesmo...
Sei que ela tem muito medo de me perder, eu sinto o mesmo, agora somos companheiras...
Somos pessoas que por muitas vezes brigamos, mas é assim mesmo...
Quando ela nasceu "briguei" muito com Deus, hoje quase não brigo...
Aceitei? Acho que me habituei...
Minha vida mudou totalmente depois que a Paty nasceu...
Eu achava que ter filho era brincar de boneca, puro engano... Ainda mais quando acontece essa fatalidade...
Já tive muitas "culpas", hoje melhorei...
Amigas, não gosto do ditado "...Deus só dá filhos "especiais" pra quem é uma pessoa "especial"..."
Sou uma pessoa normal, cheia de defeitos e algumas virtudes...
Hoje sei que minha rejeição ao problema da Paty é mais que normal...
Tenho a coragem de falar o que muitas mães sentem e não falam...

Um pouco mais de mim...

maria tereza cichelli




AMEI ESTA PASSADEIRA




UMA ESCADA QUE VIROU JARDIM...





CANTINHO DO COMPUTADOR





ACHEI O GRÁFICO...


Outro dia coloquei aqui este detalhe em miçangas, que amei, mas não tinha o gráfico, agora fica mais fácil executar, embora eu ache que este trabalho é um grande "quebra cabeça". Quem se habilita?




PARA O QUARTO INFANTIL...




BARRADO PRA JOGO DE CAMA OU NÃO - EU GOSTEI




BORDANDO EM PONTO OITINHO




PORTA TRECOS INFANTIL





CENTRO DE UVAS




BARRA DE ROSAS




BARRA DE FOLHAS

OBS: Jamais eu faria essa barra en rosa, acho que, não sendo em verde ou branca, só ficará bem em tons terra. O que vocês acham?



BARRA COM CANTO




UMA LINDA BARRA AZUL





ALFABETO ROSA




MOTIVO INFANTIL




PENDURANDO AS CONTAS LITERALMENTE... (risos)


maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...