quinta-feira, novembro 06, 2008

"Todas as batalhas na vida servem para ensinar-nos algo, inclusive aquelas que perdemos. "



TOALHAS APLICADAS




Não lembro quantas toalhas eu fiz, foram muitas...

Nesse trabalho eu fiz toda parte da aplicação. Dá trabalho, mas é fácil de fazer...

O problema maior é o cuidado com o avesso, fica muito feio um avesso "sujo" nessas toalhas...

Mas deu certo, até porque a loja fez mais de um pedido para a Roseana...

Eu faço as carinhas, depois passo tudinho, só aí aplico...

Com esse motivo também foram feitos roupões infantis...

No próximo post coloco pra vocês verem...


A imagem acima foi da propaganda da ALFAIAS, não sei bem onde saiu, normalmente é na Revista de Domingo do jornal O GLOBO, não tenho certeza...

MEUS TRABALHOS


MAIS NATAL



(cliquem no gráfico pra poder ver em tamanho maior)


Como já falei em outro post, o Natal está chegando...
O tempo passa rápido...
Já bordei este Papai Noel, fica uma gracinha...
Você pode colocar em várias coisas...
Já bordei tanta coisa de Natal, que nem lembro onde coloquei esse bordado, sei apenas que bordei...
Acho que bordei em um saco para colocar presentes...
Pra quem trabalha com caixinhas de madeira, deve ficar lindo, colocado na tampa...
De qualquer forma, espero que tenham gostado desse gráfico...

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...