segunda-feira, novembro 03, 2008

"O trabalho afasta de nós três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade."


Este é meu trabalho atual...

São panos de copa, fiz 60 para a Roseana, mas estão sendo vendidos aqui no Rio de Janeiro nas lojas ALFAIAS.

O tecido é próprio para esse trabalho, é comprado em rolos de 25m, tem mais ou menos 78cm de largura.

Cada pano tem quase 50cm de largura, ficam um pouco menor por causa da bainha lateral.


Levam crochê em toda volta. A barra é feita separadamente.

São trabalhados em bainha aberta e ponto reto.


Existem várias cores desse tecido, mas eu só fiz em branco, verde e vermelho. O tecido é muito bom...

Trabalho por produção, a confecção dá todo material.

Faço um horário de trabalho, como se trabalhasse fora. Só assim posso ter uma boa produção e cumprir o dia da entrega.

Não tenho como colocar gráficos pois eu crio os bordados na hora em que estou fazendo.

Fica aqui uma idéia...

maria tereza cichelli
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...